Por cada “Foto Solidária” o Grupo Ilha Verde/Hyundai doa 1€ a uma instituição do Nordeste

O Grupo Ilha Verde e a Hyundai são parceiros das Festas do Nordeste 2018 que decorrerão de 12 a 18 de Julho.

Para além da presença no recinto das referidas festas com um Stand Hyundai, o Grupo Ilha Verde está a promover uma iniciativa solidária.

Por  cada foto tirada no Stand Hyundai, no recinto das Festas do Nordeste,  o Grupo  Ilha Verde,  doará 1 euro a uma Instituição de Solidariedade Social, do concelho, nomeadamente à “Amizade 2000”,  Associação de Apoio aos Deficientes e Inadaptados do Nordeste, o que quer dizer que quanto mais fotos forem tiradas mais apoio financeiro a referida instituição receberá.

As referidas fotos serão publicadas na página do Facebook do Grupo Ilha Verde (https://www.facebook.com/grupoilhaverde) e a foto que tiver mais “likes”, será premiada com um fim de semana ao volante do Hyundai Kauai..

Esta quinta-feira, a Administração do Grupo Ilha verde, representada por Antero Rego e Filipa Rego, como tambémrepresentantes da Câmara Municipal do Nordeste e a Miss Açores 2017, visitaram a referida instituição que fica na rua do Barreiro, 20 na Lomba da fazenda, no Nordeste.