Pub

O CN 3ª divisão Série Açores, tem o seu início pelas 15H00 deste sábado, no Centro Polidesportivo dos Remédios, com osRemédios SCA a receber CDCC Posto Santo da ilha Terceira. Na presente época, os Remédios recrutaram o treinador Zeca Freitas, já com vasta experiência nos Nacionais, com destaque para ainda para o jogador André Pires, que regressou a esta ilha, vindo do Continente, para abraçar este novo projeto.

O campeão em título da AFPD, Atalhada FC, depois da sua desistência há alguns anos das provas nacionais, voltou em força para a disputar, com um plantel renovado e com muitas caras novas.

Para treinar esta equipa o presidente José Camara foi recrutar o treinador Delfim Pereira, com vasta experiência nas provas nacionais e conhecedor dos clubes desta ilha, pois está radicado em São Miguel há alguns anos.

O GDCP Livramento depois de vencer o apuramento do quarto representante dos Açores frente ao GD Minhocas da ilha das Flores é a terceiro clube de São Miguel. Tem no seu conjunto um misto de jogadores com experiência dos nacionais e outros da sua formação. Para treinar este clube a aposta foi em Pedro Ramos, conhecedor do futsal Açoriano tanto como jogador e treinador.

Na ilha Terceira um derby entre a Casa Ribeira – GD Biscoitos, conjuntos que já praticam um bom futsal e com provas dadas nos campeonatos nacionais.

Jogos da 1ª Jornada

  • 19 nov – 15H00 – Remédios SCA – CDCC Posto Santo – Centro Polidesportivo dos Remédios
  • 19nov – 20H00 – GDCP Vila S. Sebastião – GDCP Livramento – CD Francisco F. Drummond
  • 19nov – 20H00 – ADRC Casa Ribeira – GD Biscoitos – Pav. Casa da Ribeira
  • 19nov – 20H00 – GD Piedade – Atalhada FC – Gimnodesportivo Ponta Ilha
Pub