De acordo com o comunicado publicado no site do Grupo Desportivo Comercial, o piloto espanhol Pepe López estará à partida do LOTUS Rallye, inscrito pela SPORTS&YOU e não pela PLAYAUTOAÇOREANA RACING, como divulgado inicialmente na lista de inscritos publicada no dia 2 de novembro, tanto no site da FPAK como do GDC.

Comunicado na integra:

ALTERAÇÃO NA LISTA DE INSCRITOS

O Grupo Desportivo Comercial, vem por este meio, informar que a lista de inscritos irá ser actualizada devido a um lapso no decorrer do período das inscrições, sendo o erro apenas detetado e solicitada a sua alteração, após a aprovação e publicação da Lista de Inscritos.

Foram enviadas duas inscrições em dias diferentes e por duas equipas distintas, para o mesmo piloto/ co-piloto e carro, neste caso, a dupla espanhola Pepe Lopéz e David Vazquez para tripular um Citroën DS3 R5 no LOTUS Rallye 2018. Após o formulário de inscrição por parte da equipa PLAY/ Autoaçoreana Racing, foi recebida uma segunda inscrição através da equipa Sports&You para a mesma dupla de pilotos e carro. Esta última não foi considerada porque a organização partiu do princípio que havia um equivoco, pois a equipa que disputava o Campeonato Açores de Ralis, era a PLAY/ Autoaçoreana Racing.

Ralies

lotus-rallye-2018

 

Notícias relacionadas