Pub

Pedro Amaral é o primeiro candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Vila do Porto. A candidatura vai dar continuidade à postura construtiva, de proximidade e participação da população que marcou a campanha do partido nas regionais do ano passado na ilha de Santa Maria.

O Bloco pretende envolver, desde o primeiro momento, todos os marienses que queiram contribuir. Para isso, foi criado um site dedicado à campanha (tinyurl.com/9n255wjr), em que toda a gente pode contribuir com ideias para o programa, ou manifestar interesse em participar de forma ativa na candidatura.

O Bloco de Esquerda afirma-se como uma credível alternativa socialista, feminista, antifascista, progressista e ecologista. O foco da campanha será a dinamização, a sustentabilidade e o desenvolvimento da ilha de Santa Maria.

Pedro tem 19 anos e está a estudar Física na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Pertence à Comissão Coordenadora Regional do Bloco de Esquerda Açores.

Pub

O Bloco de Esquerda de Santa Maria mantém a sua política de proximidade, tendo a sede – Rua Teófilo Braga, nº8 – aberta todas as semanas, para atendimento presencial aos sábados das 17h00 às 18h00.

Pub