Patrício Dias é o novo presidente do PSD/Vila Franca do Campo

Patrício Dias é o novo presidente da comissão política concelhia do PSD de Vila Franca do Campo. Acompanham-no, como vice-presidentes, Emanuel Medeiros e Raquel Cabral Melo.

O agora responsável pelos social democratas de Vila Franca do Campo quer “aumentar o número de militantes da concelhia”, assumindo um trabalho conjunto com os TSD e a JSD, de forma “a auscultar os vilafranquenses sobre o futuro de um concelho que parou no tempo”, avançou.

Patrício Dias quer começar já “a preparar as próximas as próximas eleições autárquicas, contando, para isso, com uma estreita ligação entre a comissão política concelhia e os vereadores da oposição na câmara de Vila Franca do Campo”, garantiu.

Da nova concelhia vila-franquense dos social democratas fazem ainda parte, como vogais, João Simas, António Simas, Anita Frias, Bruno Paiva, João Fanfa, Eduarda Braga, Bruno Machado, Vitor Amaral, Bruno Moniz e Francisco Pereira.

A mesa da assembleia concelhia é agora presidida por Sabrina Coutinho Furtado, coadjuvada por Victor Rodrigues (vice-presidente), Dinarte Simas, Sónia Madeira e Dora Ventura.

Os TSD de Vila Franca do campo são liderados por Pedro Cabral, cabendo a Manuel Braga a presidência da JSD local.

Partilha