FC Porto vence em Paços de Ferreira e apura-se para as ‘meias’ da Taça da Liga

O FC Porto apurou-se hoje para as meias-finais da Taça da Liga de futebol, nas quais vai encontrar o Sporting, ao vencer em casa do Paços de Ferreira, por 3-2, na terceira jornada do Grupo D.

Os ‘dragões’ venceram a ‘poule’ com sete pontos, mais três do que Leixões e Rio Ave, que venceu em casa o conjunto de Matosinhos (3-2), enquanto o Paços de Ferreira terminou com apenas um.

Na ‘final four’, que se disputa em Braga, de 20 a 27 de janeiro, o FC Porto, que tinha ficado pela fase de grupos nas duas últimas temporadas, vai defrontar o Sporting, enquanto Oliveirense, da II Liga, e Vitória de Setúbal se encontram na outra meia-final.

Minuto 49 – GOLO de V. Aboubakar. De cabeça!!! Golo 23 na época do camaronês! O cruzamento de Corona é ótimo e a finalização de Aboubakar perfeita.

Minuto 45 – GOLO de Luiz Phellype. BOM GOLO!!! Remate muito bem colocado, após assistência de Andrezinho na esquerda!

Minuto 31 – GOLO de Luiz Phellype. O FC Porto já podia estar a golear, mas o golo de Luiz Phellype – quarto na época – reabre a partida.

Minuto 21 – GOLO de Y. Brahimi. Golaçoooooo! Da esquerda para o meio, Miguel Vieira sem rins e pontapé fortíssimo!

Minuto 17 – GOLO de D. Reyes. Canto de Alex Telles na direita e Reyes a antecipar-se a Miguel Vieira e a cabecear!

Um minuto de silêncio em memória do jovem Edu Ferreira, recentemente falecido. Era avançado do Boavista. Toda a gente aplaude… Momento forte.

O FC Porto nunca conquistou a Taça da Liga, mas este ano o clube tem apostado mais. Prova disso é a equipa apresentada hoje.

 

  • Suplentes do FC Porto: José Sá (GR), Felipe, Layún, Sérgio Oliveira, Óliver, Corona e Aboubakar.
  • Suplentes do Paços: João Pinho (GR), Marco Baixinho, Bruno Moreira, João Góis, Mateus, Mabil e Xavier.
  • FC PORTO: Casillas; Maxi Pereira, Reyes, Marcano e Alex Telles; Ricardo, Herrera, André André e Brahimi; Marega e Soares.
  • PAÇOS FERREIRA: Defendi; Francisco Afonso, Miguel Vieira, Ricardo e Quiñones; André Leão e Gian; Diego Medeiros, André Leal e Hendrio; Luiz Phellype.

 

Notícias relacionadas