OPJ de Lagoa presente na VII Feira de Ocupação de Tempos Livres

À semelhança do ano passado, o projeto Orçamento Participativo Jovem de Lagoa vai estar presente na VII Feira de Ocupação de Tempos Livres, este ano, integrada no projeto educativo e cultural INSPIRAL, que se realiza no dia 21 de setembro, entre as 15h00 e as 18h00, na Praça da Nonagon, Parque de Ciência e Tecnologia, na cidade de Lagoa.

Esta é uma forma dos jovens lagoenses tomarem conhecimento de todas as informações relativas à 4.º edição do OPJ de Lagoa. Poderão, assim, saber de que se trata o projeto, quais as suas fases, como e quem poderá participar, quem poderá votar e, também, as formas de acesso ao formulário de submissão de propostas. Refira-se que, o mesmo pode ser entregue, devidamente preenchido, a partir do dia 23 de setembro, data de arranque do projeto OPJ 2019/2020.

Sendo o Orçamento Participativo Jovem um projeto destinado aos jovens, a sua presença nesta VII Feira de Ocupação de Tempos Livres será fulcral. Destinada a jovens entre os 12 e os 30 anos, o Orçamento Participativo Jovem permite um envolvimento acrescido na sociedade democrática nos dias de hoje, promovendo uma cidadania ativa que exige envolvimento, participação e aprendizagem.