PUB

A primeira edição do Open Nacional Alexandre Ferreira, que decorreu no Gimnodesportivo da Povoação, superou as expetativas da Federação de Culturismo de Portugal (IFBB).

José Monteiro, presidente deste organismo explicou que “não estávamos à espera de tanta recetividade. Vamos trabalhar para que no próximo ano o evento tenha mais participantes, inclusive a nível internacional, novas parcerias e patrocínios. Agradecemos muito à Câmara da Povoação, que foi um parceiro fundamental na organização deste evento, que certamente tem muito para dar ao desporto do fisiculturismo nos Açores”.

José Velho foi o vencedor do 1º Open Alexandre Ferreira, na categoria Men’s Physique mais de 175 e Overall. Em segundo lugar ficou Nelson Costa e em terceiro, António Ramos.

PUB

O Open Nacional Alexandre Ferreira contou com perto de 50 participantes e foi organizado pelo próprio Alexandre, pela Federação de Culturismo de Portugal (IFBB) em parceria com a Câmara Municipal da Povoação e a Shaker.

A prova contou com as competições de Culturismo, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini Fitness, Wellness Fitness, Fit Model, Fitpairs entre outros.

Restantes Classificações:

Bikini
1º – Mirna Morales
2º – Melissa Luz

Welness
1º – Carla Andrade
2º – Mariana Fernandes

Junior MP
1º – Nelson Costa
2º – André Rodrigues

MP até 175
1º – Nelson Ferreira
2º – Edjaro Batalha
3º – André Rodrigues
4º – Rui Pereira

Beginers
1º – André Rodrigues
2º – António Ramos
3º – Rui Pereira

Master
1º – Edjaro Batalha
2º – Rui Pereira

Classic Physique
1º – Paulo Ponte
2º – Pedro Melo

Culturismo Open
1º – Paulo Ponte
2º – Pedro Ferrraz

Muscular Physique
1º – Pedro Melo

Fitmodel
1º – Mirna Morales

Fitpairs
1º – Melissa Luz + Nelson Costa

Pub