Obras na esquadra: Câmara de Ponta Delgada e PSP congratulam-se com sucesso da parceria

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, e o Comandante Regional da Polícia de Segurança Pública, Superintendente José Poças Correia, congratularam-se esta manhã com o sucesso da parceria entre ambas as instituições, reforçada em dezembro, “em benefício dos cidadãos, da cidade e da imagem da PSP”.

“Foi uma visita de satisfação pela excelente concretização do que foi protocolado e que muito beneficia a qualidade de acolhimento dos munícipes e cidadãos em geral e dos turistas que se deslocam à esquadra da PSP para obtenção de informação”, afirmou José Manuel Bolieiro.

O edil, acompanhado pelo vice-presidente da autarquia, Humberto Melo, e pelo vereador Pedro Furtado, visitou esta manhã as obras, suportadas pela Autarquia, de remodelação do espaço de atendimento ao público – e da área envolvente que lhe está confinada – da Esquadra Sede do Comando Regional, sita na Rua da Alfândega, em Ponta Delgada.

A Câmara Municipal interveio na instalação de um novo balcão de atendimento ao público e na realização das obras de adaptação dos espaços diretamente relacionados com a melhoria da funcionalidade e condições de acolhimento dos cidadãos que recorrem aos serviços aí prestados.

Este apoio reflete precisamente a preocupação do Município no bom acolhimento e bem servir, quer os munícipes, quer os turistas, e é o resultado de uma cooperação institucional exemplar e em vários domínios.