novobanco dos Açores distingue melhores alunos de Medicina da Universidade dos Açores

Maria Inês Rocha e João Sousa
Pub

No dia 27 de maio de 2022, o novobanco dos Açores irá atribuir o Prémio de melhor aluno dos anos letivos 2019/2020 e 2020/2021, da Licenciatura do Ciclo Básico de Medicina da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, aos alunos Maria Inês dos Santos Marques Rocha e João Miguel Fonseca e Sousa, respetivamente, no montante de 1.000€ cada.

Este prémio resulta de uma parceria entre o novobanco dos Açores e a Universidade dos Açores desde o ano de 2015, premiando, assim, a excelência há 7 anos.

A atribuição deste prémio, que decorrerá no Anfiteatro A.026 do Complexo Científico da Universidade dos Açores, contará com a presença da Dra. Marta Guerreiro, Presidente
da Comissão Executiva do novobanco dos Açores, da Professora Doutora Ana Teresa Alves, Vice-Reitora para a Área Académica da UAc, do Professor Doutor Francisco Martins, Presidente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UAc, do Prof. Doutor António Martins, diretor do Ciclo Básico de Medicina, bem como de outros Docentes, Alunos e Convidados.

A entrega deste prémio realça a importância do ensino superior, reconhecida pelo novobanco dos Açores através da distinção e promoção do mérito dos melhores alunos da academia açoriana. Este reconhecimento é também uma forma de contribuir para o progresso da sociedade açoriana e reforçar a relação de proximidade que é intrínseca do novobanco dos Açores, na qualidade de único banco com sede nos Açores.

A atribuição deste prémio será precedida por uma Conferência, onde se insere uma palestra subordinada ao tema “Saúde Mental nas Organizações” – muito atual e importante para toda a sociedade, proferida pela Dra. Catarina Horta, diretora de Capital Humano do novobanco, reconhecida em 2021 como a Melhor Diretora de Recursos Humanos, na 10.ª edição dos Prémios Human Resources.

Pub