Novo Banco dos Açores marca presença na Feira de Emprego de 16 e 17 de maio

O Novo Banco dos Açores participou na Feira de Emprego, organizada pela Equipa MOVE Açores (Associação de Empreendedorismo e Microcrédito), que decorreu durante os dias 16 e 17 de maio, na Aula Magna da Universidade dos Açores.

O MOVE é uma Organização Não Governamental (ONG), cuja missão consiste em combater a pobreza através do empreendedorismo social. Em São Miguel, têm desenvolvido diversos trabalhos no âmbito da formação das camadas jovens e na micro consultoria em bairros com famílias carenciadas.

A primeira Feira de Emprego organizada por esta ONG nos Açores surge no seguimento de uma parceria estabelecida com a Universidade dos Açores e por se considerar fulcral a realização de um evento desta natureza, promovendo o encontro entre os alunos e as empresas privadas, entidades públicas e outras associações sem fins lucrativos.

Entre as diversas entidades presentes esteve o Novo Banco dos Açores, que deu a conhecer as oportunidades de emprego nesta instituição, a qual pretende continuar a garantir os elevados níveis de qualidade no relacionamento com os seus clientes particulares e às empresas.

Atualmente, o Novo Banco dos Açores com uma rede 13 balcões, complementada por um Departamento Municípios e Institucionais e por um centro especializado e totalmente dedicado ao segmento de Empresas, apresenta um quadro com mais de  80 colaboradores distribuídos por cinco ilhas do arquipélago.