Novo Banco dos Açores assina protocolo de cooperação com a Associação de Agricultores da Ilha do Faial

O Conselho de Administração do Novo Banco dos Açores, assinou um protocolo de cooperação com a Direção da Associação de Agricultores da Ilha do Faial, que garante aos seus Associados condições bancárias muito vantajosas.

A cerimónia de assinatura deste documento, decorreu na sexta-feira dia 12 de julho de 2019, no pavilhão da Associação de Agricultores da Ilha do Faial na Quinta de São Lourenço durante a realização da Feira Açores 2019, que este ano se teve lugar na Ilha do Faial.

No evento, estiveram presentes os Dirigentes da Associação de Agricultores, para além dos seus Associados, numa cerimónia singela, mas de grande significado.

Do Novo Banco dos Açores, para além da Administração, estiveram também presentes o Diretor Comercial, o Dinamizador de Negócios e os Quadros locais, que representam o Banco na Ilha do Faial, localizando-se a sua Agência Bancária na Rua Vasco da Gama n.º 42 r/c, na cidade da Horta.

Este protocolo entre as duas prestigiadas Instituições, visa garantir a todos os Associados da Associação de Agricultores da Ilha do Faial, condições favoráveis com soluções para a gestão do quotidiano e da atividade dos Agricultores do Faial, bem como de financiamento adaptado às especificidades locais, do setor em particular e da sua localização geográfica.

O Novo Banco dos Açores, destaca-se assim uma vez mais, enquanto único Banco com sede nos Açores, com a consolidação e melhoria da qualidade de serviço aos seus clientes na Ilha do Faial, consubstanciado a mesma, na sua Unidade de Negócio, localizada na cidade da Horta.