Nélio Miranda, vice-presidente da Associação de Jovens Agricultores, recebe medalha de mérito da Universidade dos Açores

O presidente da Câmara Municipal do Nordeste foi convidado da Universidade dos Açores na sessão comemorativa do 44.º aniversário da instituição que teve lugar ontem, 9 de janeiro.

Do programa comemorativa da universidade fez parte a entrega das medalhas de mérito escolar aos diplomados do ano letivo 2018-2019, estando entre os alunos distinguidos um jovem do concelho do Nordeste, o Nélio Miranda, com mestrado em Engenharia Zootécnica.

O aluno da Universidade dos Açores, com uma média final de curso de 16.73 valores, é natural da freguesia da Achadinha, filho de José Maria Miranda e de Debie Tavares Miranda.

Nélio Miranda é atualmente vice-presidente da Associação de Jovens Agricultores Micaelenses.

Por ocasião da entrega da medalha de mérito, o presidente da Câmara Municipal do Nordeste, António Miguel Soares, felicitou o aluno e os pais pela distinção, que é também motivo de orgulho para o concelho do Nordeste, nomeadamente para o ensino e para a Escola Básica e Secundária de Nordeste onde o aluno se formou até terminar o secundário.