Nadadora do CNPDL Marta Brites sobe ao pódio no Zonal de Infantis

Seis nadadores do Clube Naval de Ponta Delgada participaram ente 9 e 11 de março, no Torneio Zonal de Infantis nas Caldas da Rainha, Júlia Silva, Luciana Ivens, Maria Isabel Gomes (todas Infantis B) e António Paz e Romão Braz (Infantis A), acompanhados pela Treinadora Carolina Costa Matos e pelo dirigente Augusto Silva.

No geral a melhoria de todos foi significativa, registando-se 102% nos rapazes e 103% nas raparigas. Das 11 provas individuais, foram batidos 9 recordes pessoais (5 por Marta Brites, 3 por António Paz e 1 por Romão Braz).

Destaque para a nadadora Marta Brites, que nas 5 provas individuais que nadou, ficou em 2º lugar aos 100m livres, batendo o Recorde Regional de Escalão por quase 2 segundos. Acrescenta-se que foi o 2.º melhor tempo a nível nacional desta época

As nadadoras Maria Isabel Gomes, Marta Brites, Júlia Silva e Luciana Ivens, participaram nas estafetas de 4x200Livres, 4x100Livres e 4x100Estilos, tendo melhorado nas duas estafetas se 4x100m 3 e 9 segundos, respetivamente.

Salientamos que foi a estreia dos 6 nadadores num Torneio Zonal, pelo que a treinadora Carolina Costa Matos, reforça o mérito de todos, pelos resultados alcançados, considerando que a motivação que adquiriram irá contribuir para se dedicarem a treinar todos os dias e continuarem a evoluir.