PUB

O Município de Ponta Delgada, presidido por Pedro Nascimento Cabral, reuniu ao final da tarde de hoje, no Coliseu Micaelense, entidades civis e militares e os seus colaboradores para um brinde ao ano novo.

Ciente de que o ano de 2023 será “desafiante em todas as suas dimensões”, o autarca relembrou o pendor social do orçamento municipal para o presente ano e expressou a determinação em “trabalhar mais e melhor”.

PUB

“Na sequência da pandemia da Covid-19 e da invasão da Ucrânia pela Rússia, cujos efeitos a população já começou a sentir no seu dia a dia, com a subida das taxas de juro, aumento da taxa de inflação e sobrecarga dos custos de energia, a nossa estratégia incide na implementação de políticas que permitam às famílias e empresas do concelho enfrentar uma situação excecional”, arguiu, lembrando que  as pessoas são prioridade máxima nas políticas do atual executivo camarário.

O Presidente aproveitou para agradecer a todas as instituições que têm colaborado com a Câmara Municipal de Ponta Delgada nos vários domínios que a identificam e às juntas de freguesia, enaltecendo a boa articulação mantida e que “é fundamental para o sucesso da nossa atuação em benefício dos cidadãos de Ponta Delgada e do desenvolvimento das nossas freguesias”.

Pedro Nascimento Cabral também dirigiu uma palavra de agradecimento aos funcionários de todo o universo camarário, pela dedicada colaboração, e por abraçarem a missão de servir os munícipes das 24 freguesias do concelho, bem como aqueles que trabalham e visitam Ponta Delgada.

O edil terminou a sua saudação, desejando a todos um feliz ano ano, repleto de saúde, alegria e paz.

Pub