PUB

O Município de Ponta Delgada e a Academia do Bacalhau de São Miguel firmaram, esta manhã, um protocolo que prevê a atribuição de um apoio financeiro no montante de 13 mil euros, destinado a comparticipar as despesas com a realização do 49.º Congresso Mundial das Academias do Bacalhau.

O evento internacional teve lugar  em Ponta Delgada, nos dias 13 a 16 de outubro, e contou com a presença de representantes de mais de 60 academias de 18 países distintos.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento,reiterou, na ocasião, que a realização do 49º Congresso Mundial das Academias do Bacalhau na ilha de São Miguel foi um importante contributo para a projeção turística da cidade de Ponta Delgada no exterior.

PUB

Valter Franco, por seu turno, lembrou que o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada foi decisivo para que este evento tivesse lugar em São Miguel, traçando um balanço positivo do mesmo e deixando a promessa de divulgar Ponta Delgada nos próximos congressos internacionais.

Pub