Margarida Magalhães Sousa e Nascimento Cabral
PUB

O Município de Ponta Delgada e o Conservatório Regional de Ponta Delgada assinaram uma adenda ao Protocolo Cooperação celebrado a 5 de abril deste ano.

Constitui objeto da referida adenda a transferência do apoio destinado  ao lançamento do CD “Margarida Magalhães de Sousa – In Memoriam”, no montante de € 1.000,00 (mil euros), para edição de um livro de homenagem à referida pianista, intitulado “Sempre presente, mesmo ausente. Margarida Magalhães Sousa (1921-1993): uma vida dedicada à música”.

Recorde-se que o Município de Ponta Delgada assinou um protocolo de cooperação com o Conservatório regional de Ponta Delgada no valor de 6.250 euros em abril.

PUB

Um montante destinado à comparticipação da realização, em parceria, de eventos musicais, do lançamento do CD – “Margarida Magalhães de Sousa – In Memoriam” e da aquisição de um instrumento musical (Saxofone Baixo).

A adenda ao protocolo foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, e pela Presidente do Conselho Executivo do Conservatório, Maria Isabel Albergaria Sousa.

Pub