Município da Madalena lança campanha de apoio ao comércio local

José António Soares

O Município da Madalena lançou, esta semana, uma campanha de promoção ao comércio local, que visa apoiar este setor, bem como o da restauração, de forma a alavancar a economia do concelho, nesta fase de retoma de atividade.

Mupis, flyers, spots de rádio e um vídeo promocional são a espinha dorsal da campanha, que será levada a cabo pela autarquia ao longo deste e do próximo mês, apelando ao consumo nestes estabelecimentos, fortemente atingidos pela pandemia causada pelo novo coronavírus e consequentes ações de contenção da doença.

Sob o mote “Dá Vida ao Teu Município, Consome Local”, a autarquia pretende ainda incentivar o consumo, através de múltiplas iniciativas, ajudando ao escoamento de stocks.

“A importância do comércio local e da restauração na economia da nossa terra é muito, muito expressiva. Estamos a falar de centenas de pequenas e microempresas, das mais variadas áreas, que precisam agora – mais do que nunca – da mobilização da nossa população”,  considera o presidente da Câmara, José António Soares.

“O nosso apelo é que todos comprem na Madalena, no nosso Município, e ajudem os nossos empresários. O conselho é muito simples: compre local!”, frisou o autarca.