Município da Horta volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

À semelhança dos últimos anos, o Município da Horta vai participar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que se realiza na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, de 13 a 17 de março, inserido no pavilhão dos Açores.

Esta feira potencia o turismo e, como tal, o Município realiza ações promocionais tendo como objetivo a divulgação dos nossos projetos, desde a apresentação da Semana do Mar 2019, passando pela apresentação do Guia de Boas Práticas para um Desenvolvimento Sustentável do Turismo Azul e do Projeto Odyssea | Ecotur Azul | MAC/4.6C/046. Ainda no decorrer da BTL será apresentado o Azores Trail Run 2019 e o site My Azores Trail Run, bem como da Fábrica da Baleia do Porto Pim – Observatório do Mar dos Açores.

Para além destas apresentações, o Município estará representado ao longo do dia no seu stand, acompanhado de empresários do Concelho, onde serão distribuídos flyers que incluem sugestões sobre onde dormir, onde comer e o que visitar em todo o concelho.

Os primeiros três dias do evento são dedicados aos profissionais, sendo que as portas só são abertas ao público sexta-feira, 15 de março, a partir das 17 horas, e durante o fim-de-semana a partir das 12h00.