Pub

Foram milhares os que assistiram, este Sábado, ao concerto dos trinta e cinco anos de canções de Tony Carreira.

 

O cabeça de cartaz da 5.ª edição do Festival das Marés. conseguiu congregar um público de todas as idades que num concerto de quase duas horas, vibraram com o reportório que o artista que mais vende em Portugal, trouxe aos Mosteiros.

Público

Concerto

Houve tempo ainda, para subir ao palco, o açoriano e antigo jogador de futebol, Pedro Pauleta, amigo de longa data de Tony Carreira.

Tony Carreira e a sua banda, recheada de grandes músicos, saem de São Miguel de “alma lavada”. “São públicos como este que me ajudam a superar as dificuldades da vida e caminhar seguindo com a minha vida para a frente”, disse Tony Carreira aos jornalistas no final do concerto.

O grupo musical, que antecedeu o concerto de Tony Carreira, foi os açorianos The Code, que que realizaram também eles, um excelente concerto, que levou o artista continental a ir ao camarim destes para os felicitar pessoalmente.

O Festival das Marés, reuniu diversos estilos musicais, desde o rap, pop, rock e eletrónica.” Muita música, praia e piscinas naturais, muita diversão, imbuídas num espírito familiar e de segurança. A organização está de parabéns.

Reportagem para o Jornal Açores 9 e Açores 9 Rádio: Paulo Melo

Fotografia: Marlene Ponte

Pub