Pub

Em plena quadra natalícia de 2021continuamos a viver um ano atípico, marcado por um constante combate à pandemia, com permanente sentido de responsabilidade e de salvaguarda do nosso bem-estar e dos outros.
Os desafios da pandemia não devem ser vistos como uma ameaça aos valores e ao espírito de Natal. Afinal, proteger e cuidar são valores que, na família e em sociedade, se devem manter por um ano inteiro e que se intensificam nesta quadra festiva.
Cuidar de nós e dos outros é um sinal de amor. Proteger-nos a nós e aos outros é um sinal de responsabilidade. Ser resiliente é, também, saber manter a esperança em dias melhores. Não desistir e acreditar que tudo isto, também, passará, inspira-nos a fazer melhor, em cada dia, como indivíduos, como cidadãos, como Município.
É nos tempos mais difíceis que colocamos à prova a nossa motivação para continuar a promover a felicidade, a dar uma palavra amiga, ou um minuto do nosso precioso tempo, ou simplesmente, sorrir com os olhos.
O Município tem, com a sua vocação, trabalhado para que a Solidariedade, a Esperança e a Alegria sejam palavras de ordem em Ponta Delgada.
Temos trabalhado para que Ponta Delgada esteja melhor e mais segura. Mas temos a consciência de que há muito a fazer. E é com plena consciência destes tempos de incertezas, que nos motivamos a continuar a ambicionar por um concelho mais desenvolvido, com melhor qualidade de vida e com maior justiça social.
Temos o propósito de projetar Ponta Delgada para uma dimensão de excelência em todos os domínios que a identificam.
Com a convicção naquilo que ainda temos de fazer, festejemos esta quadra natalícia com a partilha e o sentimento de solidariedade que nos caracteriza, fazendo perdurar o espírito do Natal.

Desejo a todos um Santo e Feliz Natal e Votos de Próspero Ano Novo !

Pub