Melhor aluna do Curso de Economia/Gestão recebe prémio atribuído pelo Novo Banco dos Açores

Priscila de Jesus Castro Rodrigues Moniz

O Novo Banco dos Açores irá atribuir o Prémio de melhor aluno do ano letivo 2017/18, do conjunto das licenciaturas em Economia e em Gestão da Universidade dos Açores, à aluna Priscila de Jesus Castro Rodrigues Moniz, licenciada em Gestão, no montante de 1.000€ a que acresce a disponibilização de um estágio remunerado no Novo Banco dos Açores. O evento irá a acontecer no dia 13 de novembro de 2018, pelas 16h30m.

Esta cerimónia de entrega do prémio realizar-se-á na Universidade dos Açores, no Anfiteatro da Escola Superior de Saúde de Ponta Delgada e contará com a presença de Gualter Furtado, Presidente da Comissão Executiva do Novo Banco dos Açores, de um membro da equipa Reitoral, o Prof. Doutor Francisco Silva, Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, do Diretor da Licenciatura em Gestão, o Prof. Doutor João Teixeira, entre outros Docentes da Universidade, Alunos e Convidados.

Rodrigo Rodrigues

A atribuição deste prémio é precedida por uma conferência, onde insere uma palestra cujo tema “Por onde vai o Turismo nos Açores”, que será proferida por Rodrigo Rodrigues, presidente da Câmara de Comercio de Angra de Heroísmo.

Este Prémio é um incentivo à Qualidade e à Excelência e resulta de uma parceria entre o Novo Banco dos Açores e a Universidade dos Açores desde do ano letivo 2008/2009 premiando, assim, a excelência há 10 anos.