Pub

AÇORES 9 TV EM DIRETO

O médio Victor Bobsin deixou o Grémio do Brasil para assinar um contrato de três épocas com o Santa Clara, anunciou hoje o clube português que milita na I Liga de futebol.

“A Santa Clara Açores – Futebol, SAD vem por este meio anunciar a celebração de contrato de trabalho com o atleta Victor Bobsin, com vínculo à nossa sociedade desportiva válido para as próximas três temporadas desportivas”, lê-se no comunicado enviado às redações.

O médio brasileiro de 22 anos fez toda a carreira no Grémio, tendo participado em 27 jogos na época passada.

“Destaque desde os anos de formação, o médio esquerdino foi por 18 vezes internacional sub-17 brasileiro, tendo representado a seleção canarinha no Mundial e Copa América nesse mesmo escalão em 2017. Tem, de igual modo, registada uma internacionalização nos sub-20 do Brasil”, realça o emblema açoriano.

Para esta época, o Santa Clara oficializou a contratação de Tomás Domingos (proveniente do Mafra), Martim Maia (ex-Amora), Ricardo Silva (ex-FC Porto B), Xavi Quintillà (ex-Villareal), Rodrigo Valente (ex-Estoril), Andrezinho (do FC DAC 1904), de Bicalho e Gabriel Silva (ambos por empréstimo do Palmeiras) e agora de Bobsin.

Em sentido inverso, abandonaram os Açores os jogadores Nené, Lincoln, Cryzan, Mikel Villanueva, Bouldini, Hidemasa Morita e Júlio Romão.

Para a estreia na edição 2022/23 da I Liga, o Santa Clara vai receber no domingo o recém-promovido Casa Pia, às 14h30 locais (15:30 no continente), no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, nos Açores.

Pub