PUB

O médio Kento Misao, internacional pelo Japão e que alinhava no Kashima Antlers, assinou até junho de 2024 pelo Santa Clara, anunciou hoje o clube português da I Liga de futebol.

“A Santa Clara, Açores, Futebol, SAD tem o prazer de anunciar a contratação de Kento Misao. Aos 26 anos, Misao assina pelos ‘encarnados’ até final de junho de 2024, com opção por mais duas temporadas (até final da época 2025/26)”, lê-se na nota de imprensa enviado pelo conjunto açoriano.

O médio defensivo, que conta com seis internacionalizações pela seleção japonesa, alinhava no Kashima Antlers, no qual realizou 243 jogos e ganhou uma Taça do Japão e uma Liga dos Campeões Asiática (2018).

PUB

O novo jogador do Santa Clara estava desde 2016 no Kashima Antlers. Antes, o atleta representou o Tokyo Verdi.

“O agora reforço do Santa Clara é esperado nos Açores no final deste mês, colocando-se à disposição de Mário Silva”, lê-se ainda na nota de imprensa.

O Santa Clara está em 14.º lugar da I Liga de futebol, com 13 pontos, e desloca-se na próxima jornada, a 14.ª, a Barcelos, para defrontar o Gil Vicente, em partida agendada para 29 de dezembro.

Pub