Marítimo recupera de dois golos de desvantagem e vence Moreirense (vídeo)

O Marítimo venceu hoje em casa o Moreirense por 3-2, depois de ter chegado aos 13 minutos a perder por dois golos de diferença, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Arsénio, aos três minutos, e Chiquinho, aos 13, colocaram o conjunto de Moreira de Cónegos a vencer por 2-0, mas Getterson reduziu, aos 37, e, na segunda parte, o camaronês Joel Tagueu concretizou a reviravolta com um ‘bis’, aos 54 e 70.

Na classificação, o conjunto comandado por Petit ascendeu, provisoriamente, ao 11.º lugar, com 27 pontos, enquanto o Moreirense manteve-se, para já, em quinto, com 42, mas pode ser alcançado ainda hoje pelo Vitória de Guimarães, que joga em Braga.

RESUMO

 

Jogo disputado na sexta-feira

Desportivo de Chaves e Rio Ave empatam na abertura da 25.ª jornada da I Liga

O Desportivo de Chaves e o Rio Ave empataram hoje 1-1, no jogo de abertura da 25.ª jornada da I Liga de futebol, no qual os vila-condenses estiveram quase 70 minutos em desvantagem numérica.

Já depois de Filipe Augusto ter sido expulso, aos 22 minutos, o Rio Ave colocou-se em vantagem, aos 27, por Ruben Semedo, mas Niltinho empatou aos 82.

Sem vitórias há cinco encontros, o Desportivo de Chaves segue na 17.ª e penúltima posição, com 21 pontos, enquanto o Rio Ave, que vinha de três derrotas consecutivas, é nono, com 29.

RESUMO