Pub

Após uma pré-época com somente três semanas de treinos e sem realizar nenhum jogo de particular, a equipa do CD “Os Marienses”, iniciou mais uma época na 2° Divisão Nacional, participando este ano numa zona diferente, tendo agora como adversários as equipas da Zona 2.

“Os Marienses” depois de terem alcançado uma das suas melhores épocas na segunda divisão, com quase duas décadas consecutivas, terão este ano, adversários de maior valia.

De recordar que a equipa mariense, ao perder um dos melhores jogadores da 2° Divisão da época transata, o internacional Cleryston Novais, acrescentando a lesão grave do atleta Tunisino Cherif, viu-se forçada a reforçar o plantel com a contratação de mais três atletas brasileiros, Marcus Vinicius, André Gama e Leandro Dias, bem como o atleta internacional de Cabo Verde, Erikson Duarte e ainda a chamada ao plantel sénior de mais dois atletas oriundos da formação, Nuno Cabral e Pedro Duarte.

Na próxima jornada a equipa de Santa Maria desloca-se à cidade de Castelo Branco para defrontar a equipa do Albicastrense, jogo que irá decorrer no sábado, dia 2 de outubro.

Pub

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Pub