“Magic Roller Night” esta sexta-feira no Açor Arena com Ana e Pedro Walgode

O Magic Roller Night, um espetáculo promovido pela Câmara Municipal de Vila Franca do Campo e Academia de Patinagem Artística dos Açores (APAA) e, vai ter lugar no pavilhão multiusos Açor Arena, na próxima sexta-feira, 22 de dezembro, apresentando como convidado especial o par de patinadores, multi-medalhados internacionalmente, Ana e Pedro Walgode.

O evento, de entrada livre, inserido na programação natalícia do Município de Vila Franca do Campo, promete muita música, luzes, magia, animação, surpresas e muita patinagem.

Ana Walgode, de 19 anos de idade, é a actual vice-campeã mundial em Solo Dance Sénior Femininos, enquanto o irmão, Pedro, de 22 anos, conquistou a medalha de bronze no Mundial (que decorreu em setembro, na China), em Solo Dance Sénior Masculinos.

Para além disso, conquistaram a medalha de bronze no Campeonato da Europa de 2017, em Dança de Pares e têm sido presença frequente nos pódios mundiais e europeus, desde 2015.

Também os patinadores da Academia de Patinagem Artística dos Açores, vice-campeã e vencedora de 4 medalhas no último campeonato regional, vão apresentar performances.

No seu segundo ano de atividade, a APAA já conta com cerca de 45 patinadores, marcando presença nas provas nacionais mais importantes como a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional de Patinagem Livre.

O Magic Roller Night conta com o apoio da Associação de Patinagem de São Miguel, Serviço de Desporto de São Miguel, Espaço EU, Restaurante da Associação Agrícola de São Miguel, Bar Caloura, Restaurante Aromas das Ilhas, Restaurante Caldeiras da Ribeira Grande e Acessório Essencial, Lda.

Notícias relacionadas