Lurdes Alfinete lançou a sua candidatura no Teatro Ribeiragrandense
Pub

A candidata do PS à Câmara Municipal da Ribeira Grande, Lurdes Alfinete, assegurou que vai “lutar de igual para igual nestas eleições Autárquicas”.

Lurdes Alfinete falava no Teatro Ribeiragrandense, no lançamento da candidatura autárquica do PS ao município da Ribeira Grande.

Realçando que, em eleições, “não há vencedores antecipados”, Lurdes Alfinete frisou que a “Democracia permite-nos de 4 em 4 anos fazer um balanço do que está feito e do que não está feito; daquilo que foi prometido e, muitas vezes, não concretizado; daquilo que ainda pode ser feito”.

Lurdes Alfinete agradeceu o voto de confiança dos Socialistas e lançou as bases para um “projeto de união, de equipa, no qual faremos sempre o melhor pela nossa Ribeira Grande”.

Pub

A candidata Socialista alertou que o PS da Ribeira Grande está “vivo e forte”, ao contrário do que “muitos gostariam de acreditar”.

Sob o slogan “Orgulho na Ribeira Grande”, Lurdes Alfinete convidou os Ribeiragrandenses a “participarem neste projeto, enviando os seus contributos, através do site de campanha www.lurdesalfinete.pt ou através das redes sociais, para que possam participar na elaboração do Manifesto Eleitoral do PS, que está já em desenvolvimento”.

A candidata do PS estabeleceu, como prioridades para os próximos 4 anos, o Urbanismo e o Ambiente, a Economia e o Emprego, as Políticas Sociais e a Inclusão, a Agricultura e a Lavoura, as Pescas e o Mar, a Cidadania e a Cultura, a Educação e a Juventude, a Saúde e o Desporto.

“O nosso projeto vai afirmar-se por propostas sólidas, necessárias e exequíveis em todas estas áreas, somos uma alternativa competente, credível e necessária para a Ribeira Grande”, reforçou Lurdes Alfinete.

Numa sessão que contou com a presença e com a intervenção do Presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro, foram ainda apresentados o candidato do PS à Assembleia Municipal da Ribeira Grande, Fernando Cordeiro e os candidatos Socialistas às 14 Juntas de Freguesia daquele concelho.

“Não somos inimigos de ninguém, não temos rancores pessoais, não estamos contra ninguém. Estamos na luta de igual para igual. Estamos muito fortes e ninguém nos vai quebrar ou vergar. Somos a Raça do Norte. Estamos aqui para vencer estas eleições e para dar aos Ribeiragrandenses um futuro melhor”, finalizou a candidata do PS à Câmara Municipal da Ribeira Grande, Lurdes Alfinete.

Pub