Pub

A candidata do PS à Câmara Municipal da Ribeira Grande falava após uma reunião com o Diretor Técnico do Centro Municipal de Marcha e Corrida da Ribeira Grande.

Lurdes Alfinete louvou o “trabalho diário” do Centro Municipal de Marcha e Corrida da Ribeira Grande, da responsabilidade do Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde, “apoiado – e bem – pela Câmara Municipal da Ribeira Grande”.

“Praticamente todos os dias vemos dezenas de pessoas pelas ruas da cidade da Ribeira Grande, acompanhadas por um técnico profissional, fazendo o seu exercício físico diário e isso é algo que podemos potenciar, fazer crescer e chegar mais além, a todas as nossas 14 freguesias”, frisou a candidata do Partido Socialista.

A esse respeito, Lurdes Alfinete quer ainda continuar a apoiar as instituições desportivas da Ribeira Grande e protocolar com os Ginásios da Ribeira Grande um desconto municipal, de forma a promover estilos de vida ativos.

Pub

Investir num Complexo Desportivo Municipal da Ribeira Grande, moderno e ao serviço de todos os clubes do concelho, prevendo ginásio de apoio e centro de formação desportiva e renovar o pisos e equipamentos dos Pavilhões Polidesportivos do concelho são outras das propostas da candidata do PS.

“Por as pessoas a mexer, apostar preventivamente na sua saúde, requer uma mudança de atitude. Naturalmente que a Câmara tem de ter nas associações desportivas e mesmo nos privados parceiros que ajudem a levar o exercício físico e o desporto a todas as nossas 14 freguesias, de forma a termos mais saúde mental, mais saúde física, ou seja, melhor qualidade de vida na Ribeira Grande”, finalizou a Candidata do PS, Lurdes Alfinete.

Pub