Luís Raposo é recandidato à liderança da JSD/Açores

O jovem social democrata, Luís Raposo, apresentou a sua recandidatura à liderança da Comissão Política Regional da JSD/Açores, sob o mote de campanha “Primeiro a Juventude Açoriana”.

O anúncio foi feito na passada tarde de sábado, dia 3 de dezembro, no decorrer do Conselho Regional da JSD/Açores, que se realizou na sede regional do PSD e da JSD/Açores.

Volvidos dois anos de mandato, Luís Raposo, atual líder da JSD/Açores, renova agora a sua disponibilidade para com as gerações “de agora e do futuro, dando o corpo e a voz às balas para defender a causa pública junto da classe política”.

PUB

“Primeiro a Juventude Açoriana” já soma inúmeros apoiantes em todas as ilhas, bem como em todas as concelhias da JSD dos Açores, acontecimento este que vem, de certa forma, consolidar o seu primeiro mandato, tanto na sua atuação cívica, bem como política.

Merecendo a confiança dos militantes no próximo ato eleitoral, Raposo pretende, no próximo mandato, liderar uma equipa plural e diversificada nas ideias, mas unânime e objetiva na ação, de forma a que a JSD possa estar na linha da frente da ação política.

O cabeça de lista da recandidatura, e toda a equipa que irá compor os novos órgãos regionais, propõe-se a debater temas como a educação, a agricultura, a pesca, a habitação jovem, a transição digital e energética, o turismo e a mobilidade interna, de pessoas e bens, bem como a ação social e o associativismo juvenil.

O congresso da estrutura regional decorrerá de 10 a 12 de fevereiro do ano de 2023.

Pub