Luís Gil Bettencourt ao vivo no Auditório da Madalena

É um dos mais conceituados músicos açorianos, tendo esgotado os maiores palcos do nosso país. Do rock à música tradicional, Luís Gil Bettencourt apresenta-nos “No Meu Quarto”, um concerto intimista, com a participação especial da filha, Maria Bettencourt.

O Auditório da Madalena recebe, a 25 de janeiro de 2020, o grande concerto de Luís Gil Bettencourt, que apresenta na ilha montanha “No Meu Quarto”, um registo intimista, onde os acordes da guitarra se cruzam com a genialidade do compositor e cantor, num espetáculo memorável.

Galardoado com múltiplos prémios no mundo música, Luís Gil Bettencourt possui uma extensa discografia, tendo lançado temas incontornáveis como “If there’s a reason”, “Dreams”, “Serching” e “O Cais do Encontro”, música que interpretou na final do Festival da Canção, em 1986.

O artista terceirense, irmão de Nuno Bettencourt guitarrista dos icónicos Extreme, foi ainda responsável pela criação de inúmeros festivais em toda a região, nomeadamente o emblemático Festival Maré de Agosto, sendo o seu contributo na esfera cultural açoriana tal, que em 2016 foi agraciado com a Insígnia Autonómica de Mérito Cívico.

Os ingressos para o concerto na Madalena já podem ser adquiridos na receção do Auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da atuação, tendo um custo de 7,5€ para adultos e 5€ para crianças, até aos 12 anos inclusive.