LOTUS Rallye com sete provas de classificação

Luís Rego / Jorge Henriques - 2017

Texto | Foto: Miguel Nascimento

A derradeira prova do Campeonato dos Açores de Ralis, irá decorrer nos próximos dias 9 e 10 de novembro sobre a batuta da nova equipa técnica do Grupo Desportivo Comercial, liderada por António Medeiros.

De acordo com as informações já disponibilizadas, o LOTUS Rallye, terá uma extensão de 244,43kms dos quais 64,88kms de troços cronometrados, divididos pelas sete classificativas que compõem o itinerário da prova.

A começar as hostilidades, será realizada na sexta feira dia 9 de novembro, a Super Especial, a partir das 20h52m com a extensão de 1,31kms, na Ribeira Grande. No segundo dia de prova, a tripla passagem pelos troços de Monte Escuro / São Brás com 10,30kms e Achada / Graminhais com a extensão 10,89kms, intercaladas com duas passagens pelo parque de assistência instaladas na Maia, são o desafio que a caravana de concorrentes da última prova do CAR terão pela frente.

O período de inscrições terá início amanhã dia 20 e decorrerá até dia 28. A lista de inscritos deverá ser conhecida no dia 2 de novembro, de acordo com o programa publicado no site da FPAK.

Links úteis:

Regulamento Particular – Lotus Rallye

GDC – Grupo Desportivo Comercial

FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

 

Notícias relacionadas