Líder do PSD/Açores celebra Dia dos Açores com nove jovens nas nove ilhas

O presidente do PSD/Açores vai comemorar o Dia dos Açores, simbolicamente, com nove jovens das nove ilhas da Região.

José Manuel Bolieiro promove um encontro digital, em simultâneo e em direto com jovens de todas as ilhas, para auscultar e valorizar as expetativas da juventude açoriana relativamente ao futuro dos Açores.

Esta iniciativa do candidato do PSD/Açores a Presidente do Governo Regional tem lugar no próprio dia 1 de junho, pelas 18 horas, com transmissão integral e direta para o público em geral, através das redes sociais.

A sessão digital poderá ser acompanhada na página oficial do PSD/Açores no Facebook.

Os nove jovens de ambos os sexos, que vão partilhar o seu testemunho pessoal a partir de cada ilha, têm idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos e não são militantes de qualquer partido político.

São estudantes ou já estão integrados no mercado de trabalho, exercendo uma cidadania ativa, em geral, através da participação em diferentes movimentos associativos de âmbito local e interesse comunitário.

José Manuel Bolieiro estará em contacto simultâneo com todas as ilhas a partir da sede regional do partido, em Ponta Delgada.

O líder social-democrata faz-se acompanhar pelo diretor do Gabinete de Estudos do PSD/Açores, José Andrade, e pelo presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, que organizam o evento em parceria.