Lançada plataforma de serviços online para potenciar interatividade entre os cidadãos e a Autarquia

Com o intuito de responder às novas necessidades dos munícipes, a Câmara Municipal de Vila Franca do Campo disponibiliza, a partir de hoje, 19 de março, a plataforma de serviços online que potenciará a interatividade entre os cidadãos (ou pessoas coletivas) e a Autarquia, possibilitando o acesso online a um variado leque de serviços prestados pela Edilidade, bem como uma maior celeridade nos processos administrativos e operativos.

Os serviços online permitem o acesso à plataforma e às informações gerais disponibilizadas, requerimentos, bem como à consulta de informação sobre os seus processos, de forma cómoda e sem necessidade de se deslocar aos balcões de atendimento.

Em concreto, o utilizador poderá tratar de diversos assuntos em matérias relacionadas com o abastecimento de água, saneamento, resíduos, urbanismo, taxas e licenças, bem como de urbanismo e área social.

Para aceder aos serviços online agora disponibilizados, basta aceder ao endereço www.cmvfc.pt, selecionar a opção “Serviços Online” e proceder ao registo do utilizador seguindo as indicações ali prestadas.

Depois das aberturas dos Balcões Únicos de Atendimento de Vila Franca do Campo e Ponta Garça, a Câmara Municipal de Vila Franca dá mais um importante passo na modernização dos seus serviços, desmaterializando procedimentos com base numa visão de serviço público eficaz, célere e próxima dos cidadãos.