Lagoa recebe Campeonato da Europa de Patinagem Artística

A Federação Portuguesa de Patinagem designou a cidade da Lagoa como o palco do Campeonato da Europa de Patinagem Artística.

O mais importante evento europeu de Patinagem Artística realiza-se entre 30 de Agosto e 8 de Setembro.

Indicada pela CERS para a organização do Campeonato da Europa de Patinagem Artística, a Federação de Patinagem de Portugal escolheu a proposta de Lagoa para sediar o evento. A decisão foi tomada após a visita técnica de Fernando Claro, presidente de Direção da FPP, e de José Pires, vice-presidente para a Patinagem Artística.

A Cidade de Lagoa receberá os melhores patinadores europeus dos escalões de Cadetes, Juvenis, Juniores e Seniores entre 30 de Agosto e 8 de Setembro, sendo que a competição decorrerá no pavilhão da Escola Secundária de Lagoa.

Depois do desafio lançado pelo Sr. Presidente da Federação de Patinagem de Portugal ao Presidente da Associação de Patinagem de São Miguel Sr. José Raimundo a qual mostrou desde a primeira hora toda a Disponibilidade em abraçar este grande desafio.

O Campeonato da Europa de Patinagem Artística vai ser organizada pela Federação de Patinagem de Portugal e pela Associação de Patinagem de São Miguel, com o apoio da Câmara Municipal da Lagoa e do Governo Regional dos Açores.