Katia Guerreiro em concerto no Teatro Micaelense

Katia Guerreiro regressa ao Teatro Micaelense, no próximo dia 7 de dezembro, para apresentar o seu mais recente álbum, “Sempre”, num concerto que conta com o patrocínio do Grupo Bensaude.

“Sempre” conta com um trunfo inesperado: a produção sábia, cirúrgica e imaculada de José Mário Branco. O álbum foi gravado com a participação dos seus músicos ­­– Pedro de Castro e Luís Guerreiro, nas guitarras portuguesas, João Mário Veiga e André Ramos, nas violas de fado, e Francisco Gaspar, na viola baixo – companheiros de tantas viagens e aventuras pelo mundo fora, naquela que é a sua principal missão de, com o seu fado, representar a música, a poesia e a alma portuguesas.

Com dez discos editados, centenas de concertos nos mais prestigiados palcos e festivais nacionais e estrangeiros, Katia Guerreiro – que durante alguns anos acumulou a prática da medicina com o fado – também já foi alvo de homenagens oficiais em Portugal (Ordem do Infante D. Henrique) e em França (Ordem de Artes e Letras, no Grau Chevalier).

Na véspera do concerto no Teatro Micaelense, Katia Guerreiro estrear-se-á na ilha Terceira, com um concerto no Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória

Os bilhetes para o Teatro Micaelense têm um preço de 20€, para a plateia, e de 15€, para o balcão, e estão à venda na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt. Os descontos, incluindo os de Cartão de Espectador Frequente (20%) e de Cartão Interjovem (50%), são aplicáveis apenas aos bilhetes adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense.