Pub

A convite da Junta de Freguesia de Rabo de Peixe o Presidente do IROA, Hernâni Costa, esteve reunido com o Presidente Jaime Vieira, para juntos avaliarem a melhor solução para alguns caminhos agrícolas que necessitam de melhoramentos.

A agricultura sempre foi um setor de grande importância em Rabo de Peixe e alguns caminhos agrícolas, da responsabilidade do IROA, aguardam uma intervenção há alguns anos. Foi por isso com agrado que o Presidente da Junta de Freguesia, Jaime Vieira, recebeu Hernâni Costa nesta visita e manifestou-se satisfeito com a abertura demonstrada pelo Presidente do IROA para se encontrar uma solução para os caminhos que precisam de atenção urgente.

Para Jaime Vieira, “melhorar os caminhos de acesso às explorações agrícolas é uma forma de permitir que os nossos agricultores possam ter melhores condições de trabalho, para assim melhorar o dia a dia destes”.

O Presidente da Junta de Freguesia de Rabo de Peixe refere que estas melhorias nos caminhos agrícolas há muito que são pretendidas pelos agricultores da Vila e que, depois de algum tempo à espera, começam agora a ser uma realidade. São melhorias que irão beneficiar a vida de quem vive da terra e que todos os dias percorre aquelas vias sem condições.

Pub

Além da melhoria dos caminhos de acesso às explorações houve ainda a possibilidade de entendimento para uma parceria entre a Junta de Freguesia e o IROA para a manutenção dos caminhos agrícolas. Jaime Vieira acredita que só com estas parcerias se consegue manter os caminhos agrícolas em boas condições, para que se consiga aumentar a qualidade de vida de agricultores e produtores agrícolas.

Pub