Jorge Santos é o Diretor de Campanha do Partido Aliança para as eleições ao PE nos Açores

Jorge Miguel Ferreira dos Santos, é o Diretor de Campanha, para as eleições ao Parlamento Europeu, de 26 de maio próximo, do Partido Aliança, nos Açores.
Jorge M. Ferreira dos Santos tem 46 anos e é licenciado em Português e Inglês pela Escola Superior de Educação de Viseu/ Instituto Superior Politécnico de Viseu e exerce funções docentes na Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe, a cujo Quadro de Nomeação pertence.
Ao longo do seu percurso profissional tem desenvolvido atividade docente em diversas escolas básicas, e secundárias, da Região Autónoma dos Açores, bem como de estabelecimentos de ensino no Continente Português.
No período compreendido entre 1993 e 2003 foi Oficial do Exército Português, em regime de contrato, tendo serviço em várias Unidades Militares de onde se salientam o Regimento de Guarnição 2; o Centro de Informática do Exército; a Escola Prática do Serviço de Transportes e o Regimento de Infantaria 14.
Para além disso serviu ainda, em duas missões, no Teatro de Operações da Bósnia e Herzegovina tendo sido agraciado com um Certificado de Apreço e diversos Louvores e Condecorações.
Ao nível da intervenção política, Jorge Santos, foi Secretário-Geral Adjunto do PSD/Açores, e Secretário Geral dos TSD/Açores, de cujo partido se desfiliou, em novembro passado, a fim de integrar a Comissão Instaladora do Partido Aliança, nos Açores.
Como Diretor de Campanha competir-lhe-á coordenar a Campanha Eleitoral, nos Açores, em consonância com o Diretor de Campanha Nacional, da Aliança.