Henrique Moniz voltou à estrada no 38º Rali Sical

Antigo Pluricampeão do CAR em 2 rodas motrizes voltou a mostrar que pode discutir os lugares da frente.

O piloto Henrique Moniz voltou as estradas no 38º Rali Sical, na Ilha Terceira. Foi um rali feito de trás para a frente, depois de começar muito bem o dia, um problema mecânico afetou a equipa durante toda a manhã de sábado.

Henrique Moniz destacou que: “O Rali Sical 2019, infelizmente para nós, ficou marcado pelos problemas de travões que sentimos durante toda a manhã e que nos impossibilitaram de perceber o nosso verdadeiro ritmo em relação ao Ruben e ao Rafael. Mas são situações que acontecem nas corridas e vamos tirar destas adversidades as devidas conclusões.”

O piloto, da cidade da Lagoa, referiu ainda que: “Da parte da tarde tentamos impor um ritmo forte, mas a falta de confiança, natural, nos travões do Peugeot fez com que nunca conseguíssemos andar no máximo das nossas capacidades. Saímos da ilha Terceira muito confiantes, pois sentimos que com um pouco mais de sorte podemos andar na luta pelos primeiros lugares.”

Henrique Moniz reconhece “o trabalho fantástico do Jorge Diniz, que sempre me motivou e incentivou a acreditar que podíamos sair do Sical com um bom resultado em termos de CRA.”
“Quero agradecer o trabalho incrível que toda a estrutura da Rego Jr. Competições desenvolveu connosco desde os testes, e ao longo da prova e o espetacular apoio com que fomos recebidos pelo público Terceirense.”

Estas participações no Campeonato de Ralis dos Açores não eram possíveis sem os nossos parceiros Comprar Casa Ponta Delgada, Furnas e Companhia Lda., Carlos Medeiros Silva Construções Lda., Azores Easy Rent, L.G.M.-Gestão de Suportes Publicitários, A. Moniz, Lda. – Tintas Barbot Açores e Transinsular, bem como a toda a nossa estrutura técnica da Rego Jr. Competições.

A próxima participação de equipa, será no Rali de Santa Maria que se realiza a 9 e 10 de agosto.