Henrique Moniz e Jorge Diniz de regresso às estradas da Ilha do Pico

Depois de mais uma boa prestação na Ilha Terceira, Henrique Moniz e Jorge Diniz, querem encerrar a época com mais um bom resultado e com andamento mais consistente na Ilha do Pico. O 8º Pico Play/AutoAçoreana Rali realiza-se nos dias 18 e 19 de outubro.

Henrique Moniz afirma sobre os objetivos do próximo rali, que: “neste ano de regresso tem sido difícil para nós, entrar no ritmo de forma consistente em todos os troços. Pelo que, neste rali, o mais importante é conseguir manter uma margem consistente para os nossos adversários e com isso andar mais próximo dos lugares cimeiros da geral e das 2RM.”

Henrique Moniz refere, ainda que: “O 8º Pico Play/Autoaçoreana Rali é o rali mais exigente de todo o campeonato, pois encontrámos ao longo do rali vários tipos de asfalto e muitas das vezes cobertos com terra. É um desafio diferente e que nos agrada, pois foi no Pico que conseguimos o nosso melhor resultado à geral em 2015. É um rali onde as médias nas PEC são sempre muito altas e onde o minímo erro, representa muitos segundos perdidos. Ainda assim, esperamos realizar um bom rali para nos despedir-mos de 2019 com um bom resultado e dignifique,ainda mais, todos os nossos parceiros,Comprar Casa Ponta Delgada, Furnas e Companhia Lda., Carlos Medeiros Silva Construções Lda., Azores Easy Rent a car, L.G.M.-Gestão de Suportes Publicitários, A. Moniz, Lda. – Tintas Barbot Açores, Transinsular, Oficina Auto Barbosa e Atlanticoline S.A.”

A equipa técnica da Rego Jr. Competições será, novamente, a responsável pela preparação do nosso Peugeot.

O 8º Pico Play/Autoaçoreana Rali, tem o seu início marcado no próximo dia 18 de Outubro, pelas 20H30, com a Super-Especial a realizar nas principais artérias da Madalena.