Grupo Desportivo Comercial dá a conhecer contas referentes ao ano de 2019 na próxima segunda feira

Rui Moniz, presidente da Direção do Grupo Desportivo Comercial

Os associados do Grupo Desportivo Comercial reúnem na próxima segunda feira, 13 de julho, pelas 20:00 em Assembleia Geral, para discussão e aprovação do Relatório e Contas referentes ao exercício fiscal de 2019, numa reunião magna que estava prevista para o final do mês de março, mas que viu a sua realização impedida pelas medidas de prevenção e segurança impostas pela Autoridade Regional de Saúde para travar a pandemia de Covid-19.

A Mesa da Assembleia Geral e a direção do Grupo Desportivo Comercial pretendem que o encontro seja massivamente participado por todos os associados, tendo para isso contatado e convocado todos os associados pelos mais diversos meios, um fato inédito e que apenas foi possível, também, fruto da recente alteração dos Estatutos da agremiação com sede na Lagoa.

Esta reunião permitirá, em sede própria, avaliar o atual momento do Grupo Desportivo Comercial, com principal incidência na área financeira, mas também, e de forma indireta, nas restantes áreas.

A Mesa da Assembleia Geral e a direção do Grupo Desportivo Comercial convidam os órgãos de comunicação social a estarem presentes, nos momentos iniciais, para recolher imagens e/ou declarações prévias à reunião, sendo que, depois, a reunião apenas é reservada a sócios. No final da mesma reunião, poderão igualmente recolher as declarações que entendam. Os jornalistas poderão igualmente requerer ser contatados no final do encontro, por forma a agilizar as suas tarefas.

Em conclusão, a massa associativa do Grupo Desportivo Comercial toma conhecimento e deliberará sobre o Relatório e Contas de 2019, em reunião magna a realizar no próximo dia 13 de julho, pelas 20:00, na sede do Grupo Desportivo Comercial, sita à Rua Coronel Ângelo Manuel Albergaria Pacheco, 12, na cidade de Lagoa.