Governo reúne com técnicos de diagnóstico e terapêutica no dia 31

O Presidente do Governo encontrou-se hoje, na ilha do Faial, com técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, a quem comunicou que as suas pretensões de carreira profissional estão a ser devidamente analisadas pela Secretaria Regional da Saúde.

“Há uma reunião que foi pedida e que está prevista para o dia 31 deste mês. Os técnicos de diagnóstico e terapêutica têm enviado as suas exposições para o meu Gabinete. Também na sequência disso, há um trabalho que está já a ser feito por parte da Secretaria Regional da Saúde.”, referiu Vasco Cordeiro, em declarações aos jornalistas.

Após o encontro, que decorreu junto à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, o Presidente do Governo adiantou que este assunto será “devidamente estudado e analisado” até ao dia 31, no sentido de, nessa reunião entre as duas partes, “ver se é possível encontrar uma solução satisfatória”.

“Não vim aqui anunciar soluções milagrosas, mas apenas dizer-lhes, por uma questão de respeito, que estamos a trabalhar no assunto e que esperamos que essa reunião do dia 31 permita avançar neste processo”, disse Vasco Cordeiro.