PUB

O Governo dos Açores reafirmou hoje, na Assembleia Legislativa, na Horta, a total disponibilidade para prestar todos os esclarecimentos sobre a política regional de apoio à investigação, conhecimento e ciência, na respetiva comissão parlamentar.

O Secretário Regional Adjunto da Presidência para os Assuntos Parlamentares salientou que o titular da pasta do Mar, Ciência e Tecnologia esteve, a 6 de dezembro, “cerca de uma hora e meia a responder a todas as perguntas” colocadas pelos deputados.

“O Bloco de Esquerda achou que deveria prolongar esse debate aqui, ao longo desta manhã. O Governo já terminou o tempo que lhe estava destinado, respondendo a todas as perguntas que lhe foram colocadas”, frisou Berto Messias, que falava no âmbito de um debate de urgência sobre este assunto agendado pelo Bloco de Esquerda.

PUB

Berto Messias assegurou ainda que, se for esse o entendimento, “o Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia está disponível para ir novamente à Comissão para continuar a dar todos os esclarecimentos que os partidos aqui representados requeiram sobre esta matéria”.

Pub