PUB

A GNR apreendeu duas máquinas de jogo ilegal nos concelhos de Ponta Delgada e da Ribeira Grande, nos Açores, a par de 55 mil euros em dinheiro, tendo sido identificadas duas pessoas, anunciou hoje a força policial.

De acordo com um comunicado da GNR, no concelho de Ponta Delgada, no âmbito de uma ação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, os militares da GNR realizaram “diversas ações de fiscalização”, nas quais “detetaram e apreenderam uma máquina de jogo de fortuna ou azar, originando a elaboração de um auto de contraordenação pela sua exploração e a identificação de um homem de 30 anos”.

Já no concelho da Ribeira Grande, foi detetada uma segunda máquina de jogo ilegal num estabelecimento de restauração e bebidas e, no decorrer da ação, foi identificado um homem de 55 anos e elaborado o respetivo auto de contraordenação por exploração de jogo ilegal.

PUB

Foram ainda elaborados seis autos de contraordenação por infrações fiscais e apreendido um total de 55 euros em numerário relacionado com a prática do jogo ilegal, tendo os factos sido remetidos aos Tribunais Judiciais de Ponta Delgada e Ribeira Grande e à Autoridade Tributária e Aduaneira.

Pub