Pub

Renovando a sua imagem num contexto digital, a empresa GLOBALEDA lançou o seu novo website www.globaleda.ptno qual pretende destacar o portefólio de serviços e soluções tecnológicas, que agregam e disponibilizam valor aos seus clientes e ajudam as organizações a implementar a sua transição digital.

O novo website está integrado num conjunto de iniciativas que a empresa se propõe, no âmbito da renovação da imagem gráfica e no reforço da sua presença digital, na ótica de customercentric, visando uma cada vez maior fidelização e conforto dos clientes.

A nova imagem gráfica da GLOBALEDA está harmonizada com a identidade do Grupo EDA, transmitindo dinamismo, movimento e inovação, reforçando, também, as competências integradoras da empresa, focadas nos Sistemas de Informação, na Engenharia de Telecomunicações e na parceria comercial VODAFONE.

Hoje, a GLOBALEDA é um agente ativo na criação de necessidades, sensibilizando os decisores privados e públicos para a importância de monitorizarem, com detalhe, os seus processos, quer sejam administrativos ou produtivos, de gestão de recursos humanos, financeiros, logísticos ou comerciais.

Os Sistemas de Informação potenciam e capacitam as organizações na deteção de ineficiências, mas sobretudo agilizam o processo de decisão, garantindo a otimização dos processos, a competitividade e a proximidade ao cidadão ou cliente.

Se a GLOBALEDA é líder regional na engenharia e construção de soluções de radiocomunicações móveis, como são exemplos as redes de radiocomunicações da Proteção Civil, SATA, EDA, Porto de Abrigo e de muitas autarquias, agora pretende liderar a oferta de soluções para a gestão das comunidades, enquanto “cidades inteligentes” (smartcities).

Em simultâneo e acompanhando as tendências atuais do E-commerce, a GLOBALEDA integra no seu novo website uma Loja Online, oferecendo produtos e campanhas a qualquer hora e em qualquer lugar.

Este investimento está assente na visão empresarial da empresa e no compromisso dos seus colaboradores, expressos no nosso lema: O Futuro fazemos nós!

Pub