Sara Carreira tinha 21 anos, feitos em Outubro passado

Uma colisão entre quatro veículos ligeiros causou a morte da filha de Tony Carreira. Do acidente resultou ainda três feridos, um dos quais com gravidade, na Autoestrada 1 (A1), que está cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo, disse hoje fonte da GNR.

O acidente entre quatro veículos ligeiros ocorreu pelas 19:00, tendo provocado a morte de Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira, de 21 anos, afirmou à agência Lusa o tenente-coronel José Vieira, da GNR.

A colisão provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas foram assistidas no local, acrescentou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

Ivo Lucas

A viatura era conduzida pelo cantor e ator Ivo Lucas (namorado de Sara) que está no hospital local em estado considerado grave.

A cantora Bárbara Bandeira e o namorado, Kasha (dos D.A.M.A), seguiam viagem noutra viatura e terão assistido ao acidente. Além do piso escorregadio, a viatura onde Sara e Ivo Lucas seguiam circularia “em excesso de velocidade”.

Tony Carreira, com origens na Pampilhosa da Serra, já chegou ao hospital onde se encontra o corpo da filha.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1, via que se encontra cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

As alternativas são as autoestradas A15 e A8 ou as estradas nacionais 03 e 114.

Sara Carreira é a filha mais nova de Tony Carreira e irmã de Mickael e David Carreira. No Instagram da cantora vários amigos estão já a lamentar a sua morte.

Além da música, Sara Carreira tinha acabado de lançar uma coleção de roupa, Éssê by Sara Carreira X Micaela Oliveira.

Em outubro quando completou 21 anos, o pai deixou-lhe esta mensagem: “Ontem menina, hoje uma mulher. Parabéns, Sara! Je t’aime mon poussin”. Sara acompanhou Tony Carreira desde pequenina nas digressões pelo país, o que a fez apaixonar pela música. Em 2014, apenas com 14 anos, cantou ao lado do pai, num concerto para milhares de pessoas.

Neste momento tinha já quatro canções a solo lançadas e a mais famosa foi o tema “Vou ficar”, lançado há um ano.