Festival TREMOR regressa a Santa Maria a 12 de abril

O Festival TREMOR regressa à ilha de Santa Maria no próximo dia 12 de abril naquela que é, segundo a organização, uma “viagem musical” cheia de “música, actividades culturais e turísticas” e “novas experiências em espaços inusitados ligados ao património natural, cultural e histórico dos Açores”.

O Município de Vila do Porto é mais uma vez patrocinador oficial desta vinda, em conjunto com o Governo dos Açores, contando com a parceria de muitas entidades locais marienses. Esta é, assim, mais uma forma que o Município tem de promover a ilha de Santa Maria uma vez que na comitiva que se deslocará da ilha de São Miguel, além dos/as participantes, encontram-se profissionais da área do jornalismo.

O valor unitário desta experiência, que inclui viagens de avião entre Ponta Delgada e Santa Maria, refeições (pequeno-almoço e almoço), transfers na Ilha de Santa Maria, passeios turísticos pela ilha e dois concertos, são € 35.00. Os dois concertos, cujos locais e horários serão conhecidos brevemente, dos The Sunflowers e Natalie Sharp’s Earthly Delights, serão abertos e gratuitos para a população mariense interessada, não tendo que comprar qualquer ingresso para o efeito.