Festival da Povoação: Ludmilla Chegou aos Açores

Chegou “bagunçando a zorra toda e que se dane” o que ela quer “mais é que se exploda”. Sabe de quem falamos? Sim, é ela mesma: Ludmilla! A cantora do hit “Cheguei”. No próximo ano, vai poder ouvi-la ao vivo, pela primeira vez, em Portugal, país que escolheu para se estrear nos palcos europeus.

Com apenas 22 anos, a cantora, compositora e empresária brasileira de funk melody e música pop está de olho no mercado internacional, e a primeira tournée começa no país que já lhe reconheceu ritmo e abraçou as suas músicas, tanto na rádio como em diversos estabelecimentos onde a música é o ingrediente principal.

“Cheguei”, o seu mais recente sucesso, é um dos singles do álbum “A Danada Sou Eu” lançado em 2016, contabilizando já mais de 143 milhões de visualizações no Youtube. Um trabalho onde a cantora mostra originalidade e conforto, ao passar por vários estilos musicais, com toques de pop, funk e reggaeton, complementando com participações especiais de artistas como Gusttavo Lima, Filipe Ret e o rapper americano Jeremih.

Os seus espetáculos são um dos pontos fortes da sua carreira, mais de 20 por mês, sempre esgotados e com o público muito animado.