Tendo consciência do momento de pandemia mundial que atravessamos à qual a Povoação e os Açores não são alheios, a Associação de Juventude do Concelho da Povoação, entidade organizadora do Festival da Povoação by Nissan, em conjunto com todos os seus parceiros diretos, decidiu que a edição do Festival da Povoação by Nissan 2020 que iria decorrer na Vila da Povoação entre os dias 24 e 29 de agosto próximo, não se irá realizar.

Tendo também consciência do impacto económico que este evento tem no Concelho da Povoação, achamos que esta é a decisão mais sensata e responsável a tomar neste momento. Juntos, achamos que a saúde de toda a população deve ser a prioridade máxima.

O Festival da Povoação celebrava este ano a sua 25ª Edição e estava a ser preparada aquela que porventura seria a melhor edição de sempre, que fosse à altura da celebração das suas bodas de prata, tendo já anunciado a banda HOOBASTANK e iniciado a venda on-line de ingressos para o evento.

Anunciamos também que já estamos a trabalhar para que esta celebração aconteça já nos dias 23 a 28 de agosto do próximo ano (2021) exatamente nos mesmos moldes que estava a ser preparado para 2020.

Mantêm-se, assim, a confirmação do concerto de HOOBASTANK ea venda de Ingressos Gerais até ao evento de 2021

Importa informar que os Ingressos Gerais já adquiridos mantêm-se válidos e 2021 e a quem desejar o reembolso dos mesmos, basta solicitá-lo pela mesma via onde os adquiriu até ao próximo dia 30 de junho.

Apelamos à vossa compreensão desejando que todos vós e as vossas famílias fiquem todos bem para que em 2021 nos possamos encontrar e celebrar juntos a tão esperada 25º Edição deste grande Festival.