FC Porto empata com Desportivo de Chaves na estreia na Taça da Liga

O FC Porto, que nunca venceu a prova em 11 edições, estreou-se hoje com um empate 1-1 na receção ao Desportivo de Chaves no Grupo C da terceira fase da Taça da Liga em futebol.

Os comandados de Sérgio Conceição, expulso ao intervalo, adiantaram-se aos 74 minutos, por Hernâni, mas os transmontanos, que tinham perdido todas as deslocações a casa dos portistas, chegaram à igualdade aos 83, por Stephen Eustáquio.

A primeira jornada do Grupo C, que apura o primeiro classificado para as meias-finais da prova, completa-se no domingo, com a receção do ‘secundário’ Varzim ao Belenenses.

83 minutos – GOLO de Stephen Eustáquio . Empata O Desp. Chaves. Cruzamento para Diogo Luís, o avançado desvia para o segundo poste, onde aparece Eustáquio para desviar para a baliza. Tudo empatado no Dragão!

74 minutos – GOLO de Hernâni. Acabadinho de entrar!! Depois do lance de Marega, o FC Porto insistiu no ataque. Brahimi trabalhou na esquerda, tentou cruzar mas a bola ficou enrolada num adversário. No entretanto, surgiu Hernani a rematar para a baliza!! 1-0 para o FC Porto!